quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Das risadas..trago as melhores..rsrs..


Gosto de rir e rio alto, intensamente. adoro barulho, o silêncio pra mim deve ser raro. ouvir música me acalma e andar, ...e andar... me alegra imensamente. sou capaz de sentir saudades de quem não conheço e do que nunca tive. tenho sonhos e vivo em alguns deles. minha família é bacana. viajar sempre está nos meus planos (mesmo desistindo na maioria das vezes), conhecer passados, vontades e desejos que falam me vêem sempre. Acho na loucura um descanso. aproveito a paisagem, as pessoas e assim cicatrizo minhas alegrias e dores, compartilho sorrisos. possuo inquietações desde sempre e são elas que me despertam. acredito que são as relações que importam, o que há entre mim e você e o que tem dentro de nós. a simplicidade me encanta, isso é verdade, mas normalmente é o inexplicável que me atrai.

Nenhum comentário: