sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desabafo de uma noite anterior.

                                                                          Apego meu...

Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de e-mails esperados, msn off-line, e ligações no (privado)

Não! isso não... Hoje eu quero o melhor!




Uma adaptação.
por: Munira *Muzzy*

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Geni! Muito lindos seus posts adoro todos e comento todos! É isso mesmo! Mais vai vale sofrer agora e libertar o coração do que passar o resto da vida sofrendo! Bjinhos Bom dia! :)

Anônimo disse...

Tbm passo por isso! rs..
muito bom o post..

Anônimo disse...

Legal.. legal!