quarta-feira, 2 de março de 2011

#MamonasAssassinas

....Hoje me apetece falar deles: #Dinho #Samuel #Bento #Júlio #Sérgio

Porque há 15 anos atrás, quando ainda nem sabia o que era música,  num belo "Sábado de Sol" até parecia ser o ano de "1406"  no "No Mundo Animal" me apareceram uns amigos com uma tal de fita cassete comprada no "Chopis Centis", nela contida umas músicas de uns malucos que se davam o nome de Mamonas Assassinas ...

E ao ouvir aquilo, eu, e os outros pirralhos piravamos... até parecia uns "Débil Mental" rs*, era tanto que dava até vontade de ficar "Pelados em Santos" e "Desnudos en Cancún" ... onde na verdade só perdiamos na animação pra "Uma ArLinda Mulher" e o "Robocop Gay" que até parecia com um "Jumento Celestino" de tanto gritar: "Sabão Crá Crá",  "Cabeça de Bagre""Não peide aqui Baby".
Mais a vontade maior mesmo era ganhar o mundo na "Minha Brasilia Amarela" gritando "Lá Vem o Alemão"...

Mas o que aconteceu mesmo foi que: eles fizeram um "Vira-Vira" nas nossas cabeças e no dia 02/03/1996  eles partiram pra um "Horizonte Infinito" e nos deixaram...

3 comentários:

Tiago disse...

HEHE Gostei do texto cara!

Unknown disse...

Nossa amei o texto, muito bom msm, um misto de sentimentos com eles, fazem muita falta

Jéssica Monalisa disse...

Eu queria tanto ir a um show deles ): Tô seguindo.