sexta-feira, 19 de abril de 2013

Detalhes.


"Eu tenho uma cicatriz no peito. É algo que eu não mostro, é uma daquelas que a gente costuma esconder. Mas Você percebeu, distraidamente enquanto conversávamos naqueles dias e noites que eram tão nossos, você percebeu. Dei-me conta de que eu nunca havia lhe contado sobre ela. Então você quis saber quando foi, quantos anos eu tinha, se senti muita dor, se os meus pais saíram desesperados para o médico e se eu ainda sentia algo nela por menor que fosse. Eu fiquei enlouquecido pela simples história daquela cicatriz que quase nunca deixei que ninguém reparasse. Respirei fundo e comecei a entender que querer muito o outro é isso, é querer saber os pontos mais mínimos das cicatrizes mais invisíveis. Há detalhes que só o amor enxerga." _____ NEM SEI O PORQUE DE HOJE LEMBRAR DISSO .. MAS LEMBREI ^^

Um comentário:

Jéssica Monalisa disse...

E tem como não concordar com a frase final? "Tem detalhes que só o amor enxerga." Pura verdade.