quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minhas Verdades.


Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos......A VERDADE É ESSA...Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Não quero mais me fazer entender a qualquer custo. Não quero "mais" posar de bom moço. As minhas verdades estão em mim, basta você aceitá-las assim como são, ou deixar eu viver minha vida em paz.
Se você vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O QUE QUISER. ...Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito. Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente pra mim!!'
'Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim :com quem ando, onde moro,como me chamo, o filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não de fazer e até o perfume que eu uso. Entretanto, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela estas verdades pequenas.
O que realmente faz valer a pena estar vivo não é aquilo que muitas pessoas pensam de mim, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas," gargalhadas,gargalhadas...e mais gargalhadas" lágrimas, carinhos, sorrisos, colos, piadas, brincadeiras, silêncios, confidências:emoções,sentimentos,experiências,compromissos,a certeza de um Deus que realmente me ama e me conhece.
Eu sei de TUDO que é Meu. tudo que ninguém mais vai saber, tudo que ninguém tem o direito de julgar, criticar ou atrapalhar!!enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!Hoje eu sei a pessoa muito melhor que sou porque tive/tenho o prazer de dividir meus momentos e aprender a viver com as pessoas q realmente me amam!...minha Família, meus amigos sabem disso!

Nenhum comentário: