quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Uns dias desses tava pensando comigo mesmo, quanto tempo será que eu tenho de vida...
Será que estou aproveitando-a? Será que já perdi muito tempo?Deixei de fazer aquilo que naquele momento deveria fazer? Ou simplesmente a vida é isso mesmo?... Parei! Pensei... pensei...pensei, e não encontrei resposta alguma, sendo assim comecei a me preocupar naquilo que ainda há por vi, começando de tal forma que ignorei totalmente o significado da palavra amanhã,pois sei q a única certeza que tenho é do "agora", por isso comecei a transformar os mais simples momentos da minha vida em algo inesquecíveis, e viver cada um deles como uma obra prima, algo incomparável.
Comecei a enxergar a explosão da vida em cada minuto, e entender que só irei passar por esse mundo uma vez só, sendo assim, comecei a rir, chorar, brincar, cantar, na certeza de que jamais abrirei mão disso por moeda alguma. Hoje sei que sou um eterno aprendiz do dia-a-dia.

Nenhum comentário: