terça-feira, 9 de novembro de 2010

Escolhi assim...



Amigos, leitores e visitantes do Subejo do Dia.

Isto é para vos avisar que estou numa semana daquelas, de muita turbulência e grande quantidade de trabalhos, muitos pacientes pra atender no estágio, daí a minha incapacidade de vir aqui deixar meus “subejos” mais vezes. Seja como for, não irei desaparecer do horizonte (contudo aguardem apenas posts rápidos, nesses próximos dias) Embora mais calado e ausente das minhas caixas de correio e janelas de msn, o mais provável é eu estar mergulhado em: Exercícios respiratórios, melhora da ADM, fortalecimento muscular, analisar os déficits neurológicos, Pacientes com Acidente Vascular Encefálico (AVE) Pacientes com Lesão em Plexo Braquial, Pacientes portadores de Paralisias Faciais, dentre outros, desafiando diariamente o meu conhecimento para lidar com estes extremos.
Dito isto e sem mais demoras, já tens uma idéia de como é a vida desse apaixonado (quase) Fisioterapeuta que nunca deixa "subejos" de sua futura profissão...

"Eu absorvo tudo" rsrs.

Nenhum comentário: