quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Já se foi o disco voador"


Cada momento que despedaça o tambor que tenho batendo aqui dentro do peito parece sempre o pior de todos. Esses dias me aconteceu isso. Acho sempre que cheguei ao meu limite, ao fim da linha, ai ocupo sempre os “Meus”...em desabafo. Mas os dias vai passando e percebo que, como aquele momento, possivelmente terei muito mais, isso talvez faça parte das minhas escolhas, sendo elas: Certas? Erradas? ...Num sei, só sei que as gosto muito (rs) e não abro mão delas por nada.

Mas o que falar desse momento acontecido esses dias?

Bem, como diria meu amigo Chaves:

"Já se foi o disco voador..."

4 comentários:

Mayara disse...

Sempre, sempre muito bom o q ele coloca aqui.. sou tua fã.. Bejim..

Fernando disse...

Seu madrugaa... AHAHA.. massa viu..! é isso msmomoo..Realmente a gente nessa vida Vea ba.. passa por kda momento mesmoo..

Unknown disse...

Gostei mto do seu blog, achei interessante, em algumas vezes ate divertido srsrsrs
estou lhe seguindo e qro sempre ver suas postagens ok?

Bjooo
Desejo a vc sucesso, saude e criatividade sempreee!
Fica com Deus ;)
@dyhe_mc

Anônimo disse...

Eii esse "disco voador" me lembra uma historia do sao pedro do ano passado... recordas?? ;) huahaua