quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pra Começar: 2011

Passado o Natal e a Passagem de Ano, e tendo feito os balanços e as resoluções, tal como acontece todos os anos, é hoje no quinto dia do ano novo que tudo começa a voltar ao normal. Certinho como o destino! Pensando bem, já estava mais do que na hora. Já comi tudo o que havia para comer, entupindo generosamente as minhas artérias (o que se há-de fazer? Natal e Passagem de Ano são só uma vez por ano). Já descansei até ao ponto de ficar cansado de não fazer nada. Já vi filmes (e recomendo: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e li como se não houvesse amanhã (Ainda estou com: Quem Me roubou de Mim? ). Já voltei a ficar acordado durante a noite e dormir de manhã (por opção, não por necessidade) já aconteceu muita coisa, mas como o tempo corre sempre e não fica à nossa espera, já está na hora de pegar na listinha das tarefas e objetivos que traço todos os anos, e começar a  fazer o que é suposto fazer – riscá-los um por um. Ainda que não consiga realiza-los todos, se conseguir me divertir e retirar momentos positivos e agradáveis…tudo já valeu à pena!

Afinal de contas, dizem que em 2012 o
mundo vai acabar, portanto toco a viver este
 ano como se fosse o último da minha vida!

Nenhum comentário: