quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Breve Espetáculo.


A tarde caiu e eu voltando pra casa, já na expectativa de uma Lua cheia que estava prestes a nascer.
Como faço sempre, a cada mês.
Por que sabemos que ela é assim, só aparece a tardinha uma vez por mês.
Mas vale a pena esperar...
Algumas esperas sempre valem.

São pouco mais de 05 minutos entre seu início e fim(aparição total) , mas há uma eternidade escondida nesse pequeno intervalo.
E há seus mistérios...a enorme lua amarela que nasce a tardinha num quase encontro com o sol, esse pequeno tempo dura o necessário para que eu tenha certeza dos milagres desta vida, e sua beleza seduz e modifica tudo à minha volta.

Assistir esse espetáculo, tão breve, mas paradoxalmente tão intenso, só confirma meu pouco tempo aqui:minha finitude, assim, acredito.Paro e reflito sobre o que o meu pensamento me mandar no momento.

É por isso que tento absorver a vida por inteiro.
Quero cada momento, por menor que ele possa parecer.
Porque são nesses pequenos intervalos que faço minha vida valer !

Nenhum comentário: