terça-feira, 27 de outubro de 2009

...Mudança Necessária....


Desde muito pequeno me desencaixo prazerosamente na vida.
Não me moldo nem aqui, nem ali...
Vivo por aqui como quem nada quer, mesmo sabendo de tudo o que é meu.
Vez por outra me perco nos passos, não sou comum. Pelo menos assim acredito.

Gosto além da conta.
Silêncio, finais de tarde e amores secretos me comovem (me alimento deles).
Sonho como criança,e vivo como adulto.
Ainda acredito na possibilidade de um mundo melhor, pois sem essa idealização a vida fica sem graça, e já não vale mais a pena está aqui.
Sempre digo aos meus:
Preciso da verdade, independendo do quanto doa.
Olhos, só se forem sinceros.
Abraços, fico com os que acolhem, aquecem e fazem faltar o ar.
Não dispenso uma enorme risada,mesmo não podendo no momento(como sempre me acontece).
Perco horas(ou ganho) observando o mundo...
E as coisas...muitas delas não me interessam mais...
Quando isso acontece: É hora de rever os passos...parar...pensar...parar novamente.
E começar tudo de novo, dessa vez com outro olhar.

Nenhum comentário: